segunda-feira, 28 de maio de 2018

Com greve, Gracyanne Barbosa estoca ovos em casa

Musa fitness não quer correr o risco de ficar sem um dos principais alimentos da dieta.



A greve dos caminhoneiros contra o aumento do Diesel está refletindo no Brasil inteiro. Para a população, os maiores problemas estão na falta de gasolina nos postos e abastecimento dos mercados
A par da situação, Gracyanne Barbosa tratou de se precaver estocando caixas e mais caixas de ovos em sua casa. "Sem gasolina ainda vá lá, que amanhã eu vou sair de bicicleta, mas sem ovo jamais", afirmou a musa fitness
Rico em proteínas, vitaminas e minerais, o alimento traz diversos benefícios para a saúde e é fundamental na dieta regrada da esposa do cantor Belo. Confira:

GRACYANNE DETONA SEGUIDORA
Gracyanne detonou recentemente uma seguidora que criticou a relação de Belo com a própria filha.
A internauta alertou a musa fitness sobre a liberdade que ela estava dando para Ingrid, mãe de Alice, neta do cantor. Segundo a musa fitness, a seguidora disse que era muito perigoso deixar os dois juntos.
"Cada coisa louca que a gente lê que nem vale a pena falar. Mas recebi tem umas duas horas o comentário de uma menina me alertando: 'Gracyanne, cuidado, é liberdade demais que você dá para a mãe da menina'. A menina, no caso, é a Alice, nossa neta. Que era muito perigoso deixar os dois juntos! Só que a mãe da Alice é filha do Belo, pelo amor de Deus! Que mundo a gente tá?", questionou ela no Instagram Stories.


Nenhum comentário:

Postar um comentário