quinta-feira, 17 de maio de 2018

Turma do Balão Mágico relembra sucessos e agita festival

A nostálgica Turma do Balão Mágico se reencontra no palco, depois de 32 anos, no Milkshake Festival, na Capital. Com a primeira formação (Simony, Mike e Tob), eles cantarão na Arena Anhembi, no dia 2 de junho. O show será apresentado nas principais capitais do País, durante um ano, segundo a organização.
O grupo já vendeu mais de 12 milhões de cópias de discos e chegou a comandar um programa, apresentado diariamente, na TV Globo. O encontro comemora os 35 anos da criação da turma. A turnê é exclusiva da DBM Records e, depois do Milkshake Festival, passa pelo Tom Brasil, em 16 de junho, às 21h30.
Para adquirir ingressos para a primeira apresentação, basta acessar https://bit.ly/2HUs2M1. O Balão Mágico teve, ainda, Jairzinho, entre 1984 e 1986, e contou com participações especiais de Roberto e Erasmo Carlos, Djavan, Baby & Pepeu, Fábio Jr., Moraes Moreira, Jane Duboc, Simone, Léo Jayme, os grupos pop adolescentes, como Metrô e Dominó, além dos irreverentes personagens Fofão e Cascatinha.
O último trabalho do grupo foi em 2002, quando foi lançado um DVD com os melhores clipes. O disco atingiu a marca de 200 mil cópias vendidas. A turma ganhou um box especial da Sony, com o relançamento dos três primeiros LPs em CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário