quinta-feira, 7 de junho de 2018

Solange Almeida já fica na asa da banda Aviões do Forró em disco ao vivo


Solange Almeida já está está lançando disco ao vivo com repertório de tom retrospectivo, embora esteja há menos de dois anos em carreira solo. Trajetória ainda curta, iniciada no início de 2017, na sequência do anúncio de que a cantora baiana deixaria o posto de vocalista do grupo cearense Aviões do Forró, no qual trabalhou por 14 anos.
Como o subtítulo Solange Almeida ao vivo em Guaramiranga já explicita, o disco Entre nós – Minha história traz registro de show solo da artista, o segundo consecutivo na discografia da artista. Gravado em apresentação da cantora em Guaramiranga, região serrana do interior do estado do Ceará, o disco agrega 16 músicas em 13 faixas. Três composições – Alma gêmea D+Quebra-cabeça e Mãe e pai – são inéditas na voz de Solange Almeida.
Música apresentada em maio, em singleCozido da patroa (Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos) já vem sendo propagada na trilha sonora da novela Segundo sol, atual atração da TV Globo no horário das 21h. Mas a maior parte são sucessos do repertório da banda Aviões do Forró.
Para quem não se contentar com os áudios, a artista disponibilizará paulatinamente os vídeos extraídos da gravação ao vivo do show. O cronograma prevê a liberação de todos os 13 vídeos até o dia 13 de junho. O pontapé inicial foi dado ontem com o lançamento do vídeo de Cozido da patroa. Hoje, 7 de junho, os vídeos de Indecisão e Alma gêmea D+ chegam ao canal oficial de Solange Almeida no YouTube. Amanhã será a vez de Agora é com você e de Mãe e pai.
Já os vídeos de Alta estação / Amor de motel e de Deita na BR / Não quero me amarrar entram no dia 9 enquanto os de Da água pro vinhoTitular absoluta têm liberação programada para o dia 10. Os de Quebra-cabeça e Amores, aventuras e paixões saem no dia 11. Por fim, os vídeos de Dos locos (Tontos e loucos) / Novo namorado e de Se não valorizar (Umbrella) serão disponibilizados em 13 de junho.
O álbum Entre nós – Minha história – Solange Almeida ao vivo em Guaramiranga sucede o DVD Sentimento de mulher (2017) na discografia solo da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário