sexta-feira, 29 de março de 2019

Revoltada, Mileide Mihaile revela doença de Wesley Safadão, escancara toda verdade e abala a família

 Mileide Mihaile já provou por meio de comprovante que fez sim o depósito para a ex-babá Clarice, que vem pelas redes sociais a acusando de calote. Mileide resolveu se pronunciar e em conversa com a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, atacou o ex-marido Wesley Safadão e a ex-sogra Dona Bil.

Infelizmente o Wesley [Safadão] me persegue para me tirar a paz. Durmo tranquila e sei que fiz muito por ela [a ex-babá]. Inclusive dando [dinheiro] muito mais por fora de tudo isso. Querem me denegrir e sujar a minha imagem para derrubar todo o meu trabalho“, disparou Mileide.
  
O pai do meu filho está doente na obsessão de destruir a minha vida para satisfazer o ego dele. Ele e a mãe dele querem destruir a minha imagem nas mídias sociais. [Tudo isso começou] Após eu dar entrevista para a Antonia Fontenelle, quando ele me processou e tirou tudo do meu filho em uma ação de redução, e até foi intimado a pagar imediatamente judicialmente ou ia preso. Pode fazer qualquer coisa comigo, com meu filho não“, declarou Mileide. 


Com as declarações, Mileide deu a entender que Wesley Safadão estaria por trás da repercussão do caso com a ex-babá. A assessoria de Mileide se pronunciou e explicou o que de fato aconteceu. “A Mileide pagou todos os FGTS, mas teve um problema na Caixa Econômica. A Caixa Econômica não reconheceu o boleto e o valor do seguro desemprego não foi liberado, não foi por falta de pagamento, mas sim por uma questão interna da Caixa. Por isso ela não está conseguindo pegar o seguro desemprego. Hoje a própria Caixa Econômica fala que não foi por falta de pagamento e que vai sim ser visto a liberação do FGTS dela. A verdade é essa, que foi tudo pago, mas infelizmente por uma questão interna aconteceu uma situação que não foi liberado o seguro desemprego. Foi tudo pago, tá tudo certo só que ela tem que ter paciência com a Caixa Econômica”, explicou a assessoria.

ÁUDIOS VAZADOS
A jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, mostrou nesta quinta-feira, 28, áudios vazados onde Mileide humilha a ex-funcionária e outros em que bate boca com a mesma. “Tem um monte de roupa rasgada. Isso não é da minha alçada, não é. Então ela não serve para nada aí. Não vou tá pagando não sei quantos mil pra estar olhando pra minha cara e fazer café pra eu tomar. Me poupe!”, diz Mileide em um dos áudios.

Em um outro áudio a ex-funcionária reclama de um episódio onde teria sido acusada de sumir com um dos relógios da digital influencer. “Eu lembro que a senhora disse que a minha vida não valia o preço do seu relógio. Você falou isso lá dentro do carro. Você falou assim: “A tua vida não vale o preço do meu relógio, dá conta do meu relógio’. E não era eu que tinha perdido o seu relógio. Isso me magoou muito“, disse a ex-babá. “Você é muito ingrata Clarysse“, respondeu Mileide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário